Membership, besteira ou não?


Há quem diga que esses cartões são essensiais para jogar o CP, porque deixam mais divertido. Isso é fato, mas é possivel você achar diversão sem o temido MEMBERSHIP??

Pra falar a verdade tenho mais de 3 anos de CP e nunca comprei nada mais mesmo assim consigo achar muita diversão embora seja visível a exclusão dos que não usam o mebership card. As pessoas falam que a diversão é ter roupas legais e igloos maneiros, nada contra mais é perceptivél que existem também pessoas que acham muita diversão no CP mesmo sem o membership. Acho que o CP não é um jogo de exposição tipo habbo (nada contra) mas habbo é perceptivél que tipo

EX NO HABBO: cara:- Quer ser minha namo?

Mina:- Só se vc ser rico.


Agora no CP não existe isso a prova é que eu tinha um amigo da Australia, que falava inglês e eu falava com ele numa boa. Ele era membership e eu não. Porisso eu sempre defendo o CP que pode ser um jogo com "pinguins" mas que por trás tem um caráter muito melhor que habbo (nada contra²).

Deem seus comentários pois é um assunto muito presente no mundo de hoje: TEREMOS EXCLUSÃO SOCIAL POR CAUSA DO DINHEIRO ATÉ NOS JOGOS?

1 Response to "Membership, besteira ou não?"

  1. esse membership ele faz o que?

Postar um comentário